top of page

Política de Trocas e Devoluções

O prazo para troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Entrem contato através do email contato@taske.com.br ou whatsapp (+55 21) 97536-0830,

informando nome completo, cpf, nome e cor do produto e motivo da devolução/troca.

 

É necessário que os produtos sejam enviados em perfeitas condições:

. Sem indícios de uso e sem ranhuras no couro.

. O tag externo deve estar intacto e fixado na peça

. A bolsa deve estar com seu enchimento e saquinho de tecido.

. Com cópia da nota fiscal.

 

A Taske se reserva ao direito de não aceitar a devolução ou fazer a troca do produto,

devolvendo o mesmo ao cliente nas mesmas condições recebidas, caso entenda

que o produto devolvido não atende aos itens acima.

 

As trocas não têm custo de frete, à exceção de produtos em promoção.

O frete de retorno para a Taske será de responsabilidade do cliente

e o novo envio ficará por conta da Taske.

Em caso de devolução, o estorno equivalente ao valor pago será feito conforme

a forma de pagamento, para compras no cartão, o valor pode ser creditado

em até as duas próximas faturas.

bottom of page