Política de Trocas e Devoluções
O prazo para troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Entrem contato através do email contato@taske.com.br ou whatsapp (+55 21) 97536-0830,
informando nome completo, cpf, nome e cor do produto e motivo da devolução/troca.
É necessário que os produtos sejam enviados em perfeitas condições:
. Sem indícios de uso e sem ranhuras no couro.
. O tag externo deve estar intacto e fixado na peça
. A bolsa deve estar com seu enchimento e saquinho de tecido.
. Com cópia da nota fiscal.
A Taske se reserva ao direito de não aceitar a devolução ou fazer a troca do produto,
devolvendo o mesmo ao cliente nas mesmas condições recebidas, caso entenda
que o produto devolvido não atende aos itens acima.
As trocas não têm custo de frete, à exceção de produtos em promoção.
O frete de retorno para a Taske será de responsabilidade do cliente
e o novo envio ficará por conta da Taske.
Em caso de devolução, o estorno equivalente ao valor pago será feito conforme
a forma de pagamento, para compras no cartão, o valor pode ser creditado
em até as duas próximas faturas.